Células e outras estruturas do corpo humano durante Avaliação Bioenergética

O que é a Biorressonância?

A Biorressonância, também conhecida como Avaliação Quântica ou Bioenergética, é um método de teste espectral eficaz na identificação de distúrbios, por meio dos desequilíbrios energéticos que os causam.

Por ser uma tecnologia tão distinta da medicina moderna, esta terapia ainda é desconhecida pela maior parte das pessoas.

São muitas as condições identificáveis na análise, como doenças degenerativas e auto imunes, sistema imune fraco, infecções crónicas, inflamações, dores agudas, exaustão, distúrbios do sono, depressão, enxaqueca, doenças psicossomáticas, dificuldades comportamentais, fadiga, alergias, distúrbios hormonais, dificuldades menopáusicas, doenças da velhice, lesões, fraturas ósseas, eczema e fertilidade e muitos outros problemas. A Biorressonância também possui eficácia comprovada na medicina desportiva, na preparação para as competições e na terapia adjunta a tumores.

Como funciona?

Os nossos órgãos, tecidos, células, cromossomas, estruturas de ADN e moléculas possuem frequências eletromagnéticas únicas, que podem estar em equilíbrio (homeostase) ou em desequilíbrio. Esta frequência eletromagnética pode ser modificada por fatores internos ou externos, tais como: emoções e pensamentos, nutrientes celulares, parasitas etc. Estes fatores contribuem para o desequilíbrio do corpo e para o aparecimento de doenças.
Com a Biorressonância, é possível identificar se a frequência eletromagnética de cada parte do corpo está ou não em equilíbrio.

A análise mostra em qual fase se encontra o distúrbio, se ele é agudo ou crônico e como irá desenvolver-se, permitindo ao profissional decidir se é necessária uma terapia ou se o corpo conseguirá resolver o problema por si próprio. A biorressonância também ajuda a reduzir a dor sem causar danos aos órgãos ou tecidos. Pelo contrário, os órgãos e os tecidos são tratados durante as sessões.

A dor é normalmente mal interpretada e não relacionada à sua causa. Na biorressonância, ela serve como evidência e age como um guia para indicar onde realmente o problema se encontra.

O tratamento

Todas as informações sobre o estado do seu corpo estão no seu cérebro.

O equipamento de Biorressonância faz uma avaliação do corpo de forma não invasiva, indolor e sem efeitos colaterais, com o uso de sensores especiais de conexão na forma de um auricular para nos conectar com essa área do cérebro e assim ter acesso a essas informações.
Por outro lado, usamos softwares de última geração para obter esses dados e descodificá-los para criar uma visualização na forma de modelos tridimensionais de órgãos, tecidos e células.
Em segundos, a análise deteta possíveis distúrbios presentes no indivíduo e a sua gravidade, propondo formas de tratamento.
O procedimento é realizado em oito níveis: órgão inteiro, tecido, célula, estrutura, molécula, hélice de ADN, cromossomo e núcleo, o que permite uma verificação detalhada e precisa.
As informações são transmitidas em tempo real na forma de diagnósticos e recomendações, e guiam o seu homeopata na escolha do tratamento ideal.

Os mesmos auriculares também são utilizados para aplicar frequências terapêuticas nos órgãos e tecidos dos pacientes, a fim de balancear o local afetado e curar os danos.

O software contém um banco de dados com todas as frequências de patógenos, microorganismos e tecidos saudáveis. Ao administrar essa terapia são aplicadas frequências apropriadas aos órgãos e tecidos para recuperar os mesmo ou eliminar os microorganismos que são prejudiciais aos órgãos vitais. Além de terapia específica para órgãos, dores ou microrganismos, podem ser aplicadas frequências de plantas, minerais, medicamentos, e outras frequências terapêuticas que oferecem opções de terapia e método.

 

  • Valores das consultas:
    Primeira consulta para diagnóstico: 60€;
    Tratamento: 40€ por sessão
  • Marcação de consultas devem ser feitas pelo e-mail: info@homeopatiatrovarelli.pt

Equipamento com Certificação ECM

Saiba mais no Facebook e Instagram.